Convidamos todos os interessados a submeter artigos para a GEONOVAS 34

Estamos a aceitar as submissões para o próximo número da GEONOVAS, até dia 31 de maio de 2021. Será o primeiro número do volume 34 da revista semestral da APG.

Não têm de ser apenas artigos estruturados com várias páginas. Também são bem-vindas notas técnicas sobre algum procedimento que tenham desenvolvido e que facilite tarefas rotineiras, curiosidades ou achados invulgares, ou comentários ou críticas sobre determinado assunto.

Publicada desde 1981, a GEONOVAS é um jornal de acesso livre (open access) e com revisão por pares (peer review) que publica, duas vezes por ano, artigos originais em todos os domínios das geociências e de todas as partes do mundo.

No entanto, devido à ligação da GEONOVAS ao domínio académico e empresarial nacional, a Comissão Executiva da revista considera particularmente importantes trabalhos relacionados com as Geociências em território nacional, orientados para a Sociedade e para os vários níveis científicos e profissionais que compõem a Comunidade Geocientífica Nacional.

A lista completa de instruções aos autores para preparação e submissão de manuscritos à nossa revista científica pode ser consultada aqui. Os artigos podem ser submetidos para geonovas@apgeologos.pt ou diretamente para o Editor-chefe (tmsantos@fc.ul.pt).

Pode aceder ao mais recente volume da GEONOVAS aqui.

Agradecemos a sua colaboração com a GEONOVAS, submetendo artigos e divulgando esta informação junto de possíveis interessados.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: