2º Encontro de Mediação do Conhecimento e Cultura Científica

O futuro dos serviços educativos volta a estar em discussão no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva. O 2º Encontro de Mediação do Conhecimento e Cultura Científica, que se realizará nos dias 03 e 04 de fevereiro, será um espaço de reflexão, debate e troca de ideias sobre o trabalho de mediação dos serviços educativos na promoção do conhecimento, da ciência e da cultura.

Esta edição dará destaque ao papel dos museus e espaços do conhecimento como locais de transformação, participação pública e responsabilidade social, contando com a presença de um painel de oradores nacionais e keynote speakers internacionais.

Participe nos workshops e sente-se à mesa com Rui Horta (Espaço do Tempo), Paula Côrte-Real (Fundação Gulbenkian), Susana Menezes (LU. CA – Teatro Luís de Camões), Maria Vicente (Plataforma Ciência Aberta) e Leonel Alegre (Universidade de Évora), para discutir ferramentas e estratégias potenciadoras do processo criativo.

Esta iniciativa é dirigida a profissionais das áreas da ciência, cultura e educação, comunicadores de ciência, gestores de programação cultural e de projectos educativos, investigadores e bibliotecários.

Consulte o programa completo.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: