Tomada de Posse da Comissão Directiva da APG para o biénio 2010/2011

A Nova Comissão Directiva da Associação Portuguesa de Geólogos tomou posse no dia 8 de Abril de 2010. Na sua intervenção como Presidente da Comissão Directiva da APG, António Gomes Coelho deu conta das diligências efectuadas pela APG com o objectivo de criar a Ordem dos Geólogos.
Na ocasião, António Gomes Coelho referiu ainda que “a Ordem terá como principal função a regulação do exercício da profissão” pelo que “a criação da Ordem não implica o desaparecimento da APG, uma vez que o âmbito de intervenção da APG é vasto”. O processo administrativo de constituição da Ordem dos Geólogos foi apresentado detalhadamente, e a sua conclusão foi assumida como um objectivo central da nova Comissão Directiva da APG.
No mesmo dia, tomaram posse na Direcção da APG Luísa Borges, José Romão, Margarida Silva, Mónica Sousa, Carlos Almeida e Vítor Correia.
A Mesa da Assembleia-Geral é composta por Ricardo Oliveira, Celeste Jorge, Elisa Preto e Cristina Gomes, e no Concelho Fiscal participam Telmo Jeremias, Narciso Ferreira, Benedito Rodrigues, Alexandra Guedes e Paula Silveira.

Anúncios

%d bloggers like this: